• Lojas

    Cuidado com sites falsos criados para dar golpes nos consumidores

    Cuidado com sites falsos criados para dar golpes nos consumidores O site lojawtenis.com  é confiável?  Resposta:  esse não é o site oficial da rede e não é confiável.  “lojawtenis.com” é um site falso criado para dar golpes. O site lojawtenis.com  não é franquia da World Tennis.  Não tem relação com a World Tennis e não é franquia da World Tennis. Consumidores estão…

  • em-breve-world-tennis-shopping-plaza-rio-das-ostras
    Lojas

    Em breve: World Tennis chega a Rio das Ostras – RJ

    Em breve: World Tennis chega a Rio das Ostras – RJ Rio das Ostras, na região da Costa do Sol, no estado do Rio de Janeiro, está prestes a ganhar o seu maior shopping, o Plaza Rio das Ostras. E, com ele, em breve, a primeira World Tennis da cidade. Como estamos preparando uma loja especial, ela deve abrir após…

  • reinauguracao-world-tennis-nova-friburgo
    Lojas

    World Tennis de Nova Friburgo reinaugurada em novo endereço

    World Tennis de Nova Friburgo reinaugurada em novo endereço Agora a World Tennis Nova Friburgo fica na Av. Alberto Braune, 5B (ao lado da Caixa Econômica) A World Tennis de Nova Friburgo (Rio de Janeiro), em 2024, vai completar 15 anos. Sendo uma das unidades mais antigas do estado e a primeira da Região Serrana, ganhou uma comemoração à altura…

  • world-tennis-Fila-Acd-Classic-SE-feed
    Fila,  Sneakers,  Tênis

    O estilo do Fila ACD Classic Se na World Tennis

    O estilo do Fila ACD Classic Se na World Tennis Fila ACD Classic Se está à venda nas lojas da World Tennis e World Tennis Classic Está à procura de um tênis que vai além do comum e que fará toda a diferença no seu look? Você precisa conhecer o tênis Fila ACD Classic Se, já a venda nas World…

  • world-tennis-asics-gel-nimbus-26
    Asics,  Tênis de corrida

    Asics GEL-NIMBUS 26 eleva o conceito de conforto

    Asics GEL-NIMBUS 26 eleva o conceito de conforto O Asics GEL-NIMBUS 26 já está à venda nas lojas World Tennis Morumbi Shopping e Shopping Iguatemi. O que parecia impossível, a Asics fez com o lançamento do tênis de corrida Asics GEL-NIMBUS 26… deixou ainda mais confortável. O modelo já é líder na categoria amortecimento há vários anos, na versão anterior…

  • World-Tennis-é-original
    Lojas,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida

    World Tennis é original?

    World Tennis é original? Comprar na World Tennis é a garantia de bom atendimento, qualidade dos produtos e confiabilidade. Antes de respondermos se a World Tennis é original, vamos nos apresentar. Somos a rede de lojas especializadas em tênis esportivos mais antiga do Brasil. Atualmente, possuímos mais de 350 lojas nos principais shoppings do país, nas cinco regiões e em…

  • Lojas

    Novidade – World Tennis chegou ao ViaShopping Barreiro

    Novidade – World Tennis chegou ao ViaShopping Barreiro Encerrando o ano com chave de ouro, a World Tennis abre uma loja moderna e cheia de novidades no ViaShoppping Barreiro, em Belo Horizonte. Com essa, a rede totalizou 14 inaugurações em 2023 e, agora, possui 316 lojas nos principais shoppings do Brasil. A World Tennis do ViaShoppping Barreiro conta com todo…

  • world-tennis-melhor-nota-do-consumidor,-melhor-reputacao,-no-reclame-aqui
    Sem categoria

    World Tennis, a rede mais confiável no Reclame Aqui

    World Tennis, a rede mais confiável segundo o Reclame Aqui Melhor nota do consumidor e a melhor reputação no Reclame Aqui Você está buscando um local para comprar o seu tênis sem dor de cabeça? Bem, não precisa procurar mais. A World Tennis oferece uma das melhores classificações e reputações de consumidores quando se trata de rede especializada em tênis,…

  • Lojas

    World Tennis chega a Macaé – RJ

    World Tennis chega a Macaé – RJ Temos uma boa notícia para Macaé… a loja que mais entende de tênis chegou à cidade. Isso mesmo, a primeira unidade da franquia World Tennis acaba de inaugurar, no Shopping Plaza Macaé. Agora, você tem a sua disposição uma ampla seleção de calçados esportivos, atendimento de excelência e os melhores preços do mercado.…