Campanha especial Mizuno Wave Prorunner 17
Esse final de semana as lojas World Tennis vão ganhar uma campanha especial (com vitrine temática, exposição diferenciada, postal e QR Code) para o lançamento do Mizuno Wave Prorunner 17, o modelo mais vendido da marca em todo o mundo.
A campanha trabalha as principais características da nova versão do tênis – velocidade, leveza e conforto – e explora os diferenciais do seu design como o Racing Stripes (duas faixas características encontradas no capô de carros de corrida) localizado na lingueta do calçado.
Não só o visual é novo no Mizuno Wave Prorunner 17, duas tecnologias chamam atenção: a U4ic que consiste em uma nova composição de polímeros, resultando em um EVA 30% mais leve que o anterior, AP+, garantindo uma textura muito mais macia e alta absorção de impactos no calçado; e a Rounded Forefoot, que deixou o exterior da sola mais arredondado para facilitar a entrada do pé lateralmente, tornando a pisada mais centralizada com o tornozelo e joelho. O resultado é menos risco de lesão com mais fluidez e estabilidade na corrida.
Além disso, o tênis está mais leve – 260 gramas tamanho 41 masculino / 220 gramas no tamanho 37 feminino – e com um cabedal sem costuras, que proporciona o calce perfeito para os corredores de pisada neutra e também contribui na sua leveza.