Premiatto – Franquia de loja de restaurante fast food

Franquias de alimentação Premiatto
A Premiatto conta com a preparação na hora dos pratos com ingredientes altamente selecionados e produtos frescos

Destacar-se no setor de alimentação fora do lar é um dos desafios que os empreendedores enfrentam. Mas, quando se opta por uma franquia já estruturada, com uma marca consolidada, que aposta num cardápio diferenciado e saboroso, se torna mais fácil. Assim é a Premiatto!

Inaugurada em 1999, a Premiatto foi pioneira na categoria refeições Express Premium. Com a preparação na hora dos pratos com ingredientes altamente selecionados e produtos frescos. A rede tem o compromisso de oferecer o melhor serviço ao cliente, com a melhor experiência gastronômica.

Premiatto foi pioneira na
categoria refeições Express Premium

Já são 7 unidades em 2 estados brasileiros e o alto desempenho da franquia se dá pelo faturamento, atendimento diferenciado e agilidade. O reconhecimento do público vem pela variedade do cardápio, com mais de 150 combinações de ingredientes com sabor inigualável. Oferecendo opções de massas, grelhados, risotos, pescados e saladas.

O projeto arquitetônico da Premiatto foi pensado para proporcionar conforto e transmitir excelência. Seu visual moderno também tem grande funcionalidade, os espaços visam atendimento ágil e organizado facilitando a operação da equipe. Por tudo isso a franquia já recebeu 6 vezes o selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Para os nossos franqueados oferecemos um pacote de vantagens que incluem assessoria da escolha do ponto comercial, realização do projeto arquitetônico, inauguração da loja, definição do estoque, mix de produtos, suporte do credenciamento de fornecedores, treinamento e reciclagem de equipe, manuais de operação e gestão, lançamento de produtos e supervisão.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: