Café do Feirante

Franquias de alimentação Cafe do Feirante

“Vamos beber um café?” é muito mais que o ato de tomá-lo é um momento. E a nossa franquia Café do Feirante explora essa sensação, oferecendo aos clientes um cardápio amplo com bebidas quentes e geladas, sanduiches, bolos e sobremesas.

No Café do Feirante o conceito de comfort food (comida confortável), que oferece ao cliente aquele clima de interior, é levado a sério. Nas nossas 12 unidades em 2 estados brasileiros ampliamos o conceito de cafeteria. Mantendo o bom e velho café expresso, mas incluindo opções saudáveis, ampliando o nosso público-alvo.

No Café do Feirante você encontra um
cardápio amplo com bebidas quentes, geladas,
sanduíches, bolos e sobremesas

Para ser um franqueado do Café do Feirante, você precisa ter identificação com o conceito da marca, habilidade, paixão e disponibilidade de tempo para administração integral (mínimo de 70% do seu tempo). Nós te oferecemos o direito do uso da marca, orientação na escolha do ponto, arquiteto e fornecedores homologados, assessoria na compra de equipamentos e utensílios para loja, treinamento completo e operacional da sua equipe, manuais operacionais completos e total apoio na inauguração da unidade.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: