Investimento e retorno

Investimento e retorno

Quanto você vai investir?

O sucesso de uma franquia vem da parceria do franqueador com o franqueado. A World Tennis te dará todas as ferramentas para desenvolver o seu negócio. Mas, o seu crescimento estará intimamente ligado ao número de horas que você está disposto a colocar nele. O seu esforço, marketing pessoal e liderança, junto a nossa expertise, garantirão longevidade ao seu empreendimento.

Ter capital próprio, sem depender de financiamento ou capital de terceiros, também contribui para a vida saudável da sua loja. Para abrir uma das nossas franquias o investimento inicial gira em torno de R$550 mil. Em relação ao retorno do investimento, dependerá de cada caso. Cada unidade tem suas peculiaridades, inclusive dependendo do trabalho desenvolvido pelo franqueado.

Como todo negócio, franquias também tem riscos e um dos maiores é a crise econômica. Falta de aptidão para o negócio, fraude, furtos ou roubos, pouca dedicação, falta de controles administrativos e financeiros, falta de capital de giro, danos ou decadência do ponto comercial podem ser fatores determinantes para o fracasso.

A World Tennis Franquias tem um protocolo para gerenciar muitos desses riscos. Quanto mais o franqueado estiver ciente e preparado, melhor será sua capacidade de lidar com isso. A qualquer momento do processo estamos à disposição para responder todas as suas dúvidas e expor todos os riscos.

Cuidamos de todos os detalhes da franchising
para permitir que nossos franqueados operem
seus negócios com eficiência.

Investir é mais que valores

O investimento numa franquia vai muito além do capital aplicado… é a dedicação do franqueado ao seu negócio. Quanto mais esforço você coloca, mais você verá resultados positivos. Aqui o ditado “o olho do dono que engorda a boi” é uma verdade absoluta.

A World Tennis te oferece todas as ferramentas para a sua loja atender as suas expectativas e o retorno financeiro ser o melhor possível. Nós entramos com uma marca forte e aceita pelo público. Você entra com a força de vontade! Tudo isso aliado a treinamentos fará que seu investimento, tanto de tempo quanto valores, valha a pena.

Cuidamos de todos os detalhes da franchising para permitir que nossos franqueados operem seus negócios com eficiência. Impulsionando o crescimento e a lucratividade.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: