História Tennis One

Franquia de tênis Tennis One Historia

A Tennis One – 30 anos de história

Em 2023, a Tennis One completa 30 anos da sua inauguração. A primeira loja abriu para o público em 1993, em São Paulo. Voltada para a venda de tênis esportivos para um público jovem e antenado, logo se tornou uma marca reconhecida.

Em 2002 passou a integrar a família World Tennis e a operar no sistema de franchising. O seu crescimento se tornou rápido e hoje conta com 29 unidades, em sete estados brasileiros, nos principais shoppings centers do país.

Com três décadas de história, a Tennis One é um dos nomes consagrados em calçados esportivos atualmente. Oferecendo uma ampla variedade de modelos para atender a qualquer necessidade, desde atividades cotidianas até tênis de performance para atletas. Isso é fruto de muito trabalho e da sólida parceria com seus franqueados, fornecedores, clientes e funcionários.

O sucesso é fruto da sólida parceria
entre a Tennis One, seus franqueados,
fornecedores, clientes e funcionários.

Um dos diferenciais da rede é contar com lojas sofisticadas e com arquitetura moderna. A marca tem grande preocupação nesse quesito para oferecer aos clientes uma experiência de compra única. Por isso, todas as nossas unidades são padronizadas (do atendimento a ambientação) e contam com um projeto que une beleza e impacto visual. Isso, sem esquecer a praticidade e o apelo comercial.

A Tennis One pode te proporcionar inúmeras oportunidades e a chance de realizar o seu sonho de ser dono do seu negócio. É apaixonado por esportes e se identificou com a marca? Abra um atendimento para conhecer mais sobre essa franquia de tênis. Um dos nossos especialistas entrará em contato e te guiará durante toda a jornada para tornar o seu empreendimento realidade.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: