Nossa história

Pioneirismo marca a nossa história

Com 32 anos, a World Tennis acumula histórias de sucesso, dividindo experiências, sendo reconhecidos por importantes organizações e criando uma rede sólida. A nossa primeira loja foi fundada em 1991 já carregando muita experiência em vivência no varejo. Justamente por isso, pudemos ser pioneiros no sistema de franchising. Assim, sendo a primeira loja especializada em tênis a operar em todo o Brasil como uma franquia.

Hoje somos a maior rede de lojas especializadas em tênis do país e a maior rede na distribuição de calçados esportivos de alta performance. Estamos presente em quase todos os estados com mais de 300 unidades. Bem como, nos shoppings mais importantes do país e nos principais endereços de comércio de rua.

O segredo do nosso crescimento é trabalho! Da nossa forte parceria com os franqueados, fornecedores, funcionários e clientes tornamos a World Tennis referência, podendo ampliar para mais 2 redes de calçados (World Tennis Classic e Tennis One) e mais 4 de alimentação (Suco Bagaço, Café do Feirante, Roasted Potato e Premiatto). Todas com ampla aceitação no mercado e em expansão. Venha fazer parte dessa história!

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: