História Suco Bagaço

História do Suco Bagaço
Suco Bagaço: uma história de sucesso!

Suco Bagaço – primeira franquia de sucos naturais do Brasil

No início da década de 90 começaram a surgir os primeiros estabelecimentos voltados para comidas saudáveis. E foi assim que nasceu a Suco Bagaço, da ideia de ter uma casa de sucos naturais.

A primeira loja inaugurou em 1991, em Marília – SP. Em 2007 deu início ao seu sistema de franchising, se tornando a primeira franquia de sucos naturais do Brasil. A primeira unidade nesse formato foi em Araçatuba. O crescimento foi expressivo devido ao seu sucesso. Inaugurando em seguida em Presidente Prudente com duas lojas, em Franca, São Carlos, São Paulo, Guarujá e Londrina. Atualmente, são 79 lojas em 10 estados brasileiros.

 

Suco Bagaço é uma marca inovadora
e com forte apelo junto ao público
jovem formador de opinião.

Em 2015 veio o primeiro reconhecimento como uma marca de peso do setor de franquias. A Suco Bagaço foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF), distribuído pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Esse feito se repetiu mais sete vezes (2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022, 2023). No ano de 2008 foi eleita como o melhor suco de São Paulo, pela revista Veja São Paulo Comer & Beber.

A Suco Bagaço é uma marca inovadora e com forte apelo junto ao público jovem formador de opinião. Além do seu cardápio extenso, possibilita a personalização. São 32 duas opções de frutas que podem ser combinadas com base de laranja, água, água de coco, leite, leite sem lactose ou leite de amêndoas. Assim, agradando aos paladares mais exigentes.

Desde o seu início, a rede preza pela qualidade nos produtos, só trabalhando com insumos naturais, e conta com normas rígidas quanto a saúde. Bem como, altos padrões de excelência tanto no atendimento quanto no que comercializamos.   

Venha fazer parte dessa história. Abra um atendimento que nossos especialistas entrarão em contato com você.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise