Conheça nossa empresa

Começamos que nem você e chegamos a quase 500 lojas. Você também pode!

Vender calçados está no nosso DNA, mas tivemos que dar o primeiro passo sem a ajuda de ninguém, há cerca de 100 anos. Nós começamos do zero, mas te daremos a chance de iniciar com toda uma estrutura montada.

Esse tempo no varejo calçadista nos permitiu conhecer profundamente o mercado e, por diversas vezes, estar à frente dele. Fomos uma das primeiras empresas a apostar no sistema de franquias e a rede World Tennis já está a mais de 29 anos trilhando esse caminho dos 32 de existência da marca. Dessa experiência lapidamos o que temos de melhor para oferecer a você toda a segurança para investir conosco.

Estamos preparados para te ajudar em todos os aspectos, desde o design da arquitetura da loja até o treinamento intensivo da equipe. Inclusive, treinamento constante dos franqueados é o que mantém os nossos altos padrões de qualidade e o que nos permitiu uma expansão para todo o Brasil. 

Hoje possuímos 7 marcas que trabalham com sistema de franchising, 3 voltadas ao varejo calçadista – World Tennis, World Tennis Classic e Tennis One, e 4 no setor de alimentação: Suco Bagaço, Café do Feirante, Roasted Potato e Premiatto.

Com a família World Tennis você conta com uma equipe dedicada pronta para te oferecer suporte durante todo o plano de negócios e atender seus objetivos como franqueado, sempre olhando o mercado e se adaptando as novas tecnologias.

Conheça um pouco nossos números:

World Tennis: mais de 300 unidades em 23 estados brasileiros + a World Tennis Miami

World Tennis Classic: 13 unidades em 3 estados brasileiros.

Tennis One: 29 unidades em 7 estados brasileiros.

Suco Bagaço: 79 unidades em 10 estados brasileiros.

Café do Feirante: 12 unidades em 2 estados brasileiros.

Roasted Potato: 31 unidades em 6 estados brasileiros

Premiatto: 7 unidades em 2 estados brasileiros.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: