Software ERP próprio

Melhores franquia do momento World Tennis

Conhecer e controlar todos os aspectos do seu negócio é o que vai torná-lo lucrativo e com vida longa. No entanto, para os novos franqueados isso pode ser um desafio. Estoque, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, controle de vendas e outras variáveis podem confundir, principalmente aqueles que ainda não tem prática no mercado de varejo.

Nesse sentido, a tecnologia tem sido a melhor aliada, principalmente do setor calçadista que precisa administrar uma gama grande de modelos e numerações. O desenvolvemos um software próprio integrado para operar e gerenciar redes de franquias. Ele possibilita 100% de controle sobre as unidades franqueadas.

A World Tennis desenvolveu um software próprio integrado para operar e gerenciar redes de franquias

Com o sistema ERP “Enterprise Resource Planning” (Planejamento de Recursos Empresariais) o franqueado consegue gerenciar de forma simples e intuitiva os pedidos, vendas, controle de estoque, contas-a-pagar, contas-a-receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, conciliação de cartões de crédito, contabilidade, folha de pagamento, controle de comissões de venda e auditoria.

Entendemos que você ser capaz de controlar 100% da sua franquia, de forma eficiente, integrada e automatizada, diminui os riscos para o seu negócio e garante a prosperidade de toda a rede.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: