História da World Tennis

Nossa história - World Tennis

30 anos de World Tennis

Em 2021, completaremos os 30 anos da World Tennis, acumulando histórias de sucesso, dividindo experiências, sendo reconhecidos por importantes organizações e criando uma rede sólida e resiliente. A nossa primeira loja foi fundada em 1991, já carregando muita experiência em vivência no varejo. Justamente por isso pudemos ser pioneiros no sistema de franchising,  sendo a primeira loja especializada em tênis e também a primeira rede a operar em todo o Brasil como uma franquia.

A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil

Hoje somos a maior rede de lojas especializadas em tênis do país e a maior rede na distribuição de calçados esportivos de alta performance. Estamos presentes em quase todos os estados do Brasil.

Reconhecida por importantes
organizações e criando uma
rede sólida e resiliente.

 

Trabalho

O segredo do nosso crescimento é trabalho! Da nossa forte parceria com os franqueados, fornecedores, funcionários e principalmente com a atenção aos nossos clientes,  tornamos a World Tennis referência no mercado,  podendo ampliar para mais 2 redes de calçados (World Tennis Classic e Tennis One) e mais 4 de alimentação (Suco Bagaço, Café do Feirante, Roasted Potato e Premiatto). Todas com ampla aceitação no mercado e em expansão. 

 

Conservadores e inovadores

De um lado somos  empresas com posturas extremamente conservadoras, com foco em treinamento constante do franqueado. Por outro lado, estamos solidamente preparados para os próximos anos, nos adaptando às novas tecnologias, implantando a inteligência artificial nos nossos sistemas, em direção às transformações que chegarão em breve, afetando a forma como todos vivemos.

 

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: