Alimentação

Franquias de restaurantes e lanchonetes

O setor de alimentação fora de casa é um dos que mais cresce no país, mesmo com possíveis crises econômicas. Um bom exemplo, foi a rápida recuperação pós pandemia. Em 2022 o crescimento já havia se aproximado do de 2019.

Sair para comer é um hábito que os brasileiros incorporaram, uma a cada três pessoas fazem refeições na rua, seja por motivo de trabalho ou lazer. Os shoppings centers tem ajudado a consolidar o mercado, pois cada vez mais tem apostado na oferta de serviços de lazer e alimentação.

Temos quatro franquias nesse ramo que seguem as principais tendências do mercado para os próximos anos. Dentro do conceito de *saudabilidade e bem-estar, com a busca por produtos que visam a saúde, temos o Suco Bagaço. Para os consumidores que querem sensorialidade e prazer temos a Premiatto, onde o sabor e as sensações são o mais importante.

Conveniência e praticidade é uma das principais tendências da área e a Roasted Potato se enquadra perfeitamente com produtos de qualidade. Confiabilidade e qualidade você encontra no Café do Feirante, que traz a sensação do café do interior ao consumidor.

Sem dúvida, as franquias de alimentação têm seu atrativo, mas é preciso lembrar que também tem suas agruras. É o setor que tem mais regras de higiene e condutas a seguir. Somos muito rígidos com a qualidade do que servimos e seguimos todas as normas da Anvisa.  

 

*Fonte: Brasil Food Trends

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: