Benefícios de ser franqueado

Benefícios de ser franqueado World Tennis
Já negociamos mais de 500 lojas nos principais shopping centers e ruas comerciais do país

Saiba quais são os benefícios da franchising

Optar por uma das nossas franquias é um dos negócios mais vantajosos que se tem hoje. Você já inicia o seu empreendimento com ampla base de conhecimento do franqueador, o que já diminui os riscos envolvidos na administração. Além disso, com uma marca já testada e conhecida do grande público. Veja alguns dos benefícios de ser nosso franqueado:

A World Tennis Franquias está ao seu lado em todas as etapas do processo, inclusive na escolha e negociação do ponto comercial. Já negociamos mais de 500 lojas nos principais shopping centers e ruas comerciais do país e o nosso conhecimento te ajudará a identificar a melhor localização para tornar o seu negócio um sucesso.

Você tem o benefício de ter
uma marca já testada e
conhecida do grande público.

Outro benefício é a compra em grande volume com economia de escala e prazos alongados de pagamento. Isso da grande vantagem competitiva e possibilita a realização de um marketing agressivo.  Além disso, redes de franquias possuem negociações diferenciadas nos contratos com administradoras de cartões de crédito.

Desenvolvemos um software que permite ao franqueado operar com eficiência máxima e obter alto desempenho no gerenciamento dos negócios. Graças ao sistema de ponta ERP – “Enterprise Resource Planning” (Planejamento de Recursos Empresariais) você controla os pedidos, estoque, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, conciliação de cartões de crédito, comissões de vendas e auditoria.

O nosso diferencial está no treinamento contínuo que mantém nossos padrões de qualidade. Pensando no tempo e na redução de custos para o franqueado, optamos pelas videoconferências que nos possibilita alta frequência nas reuniões. Nelas abordamos temas como finanças, contabilidade básica, marketing, merchandising, programas de qualidade, vendas, atendimento ao cliente e etc. Também estimulamos os nossos franqueados a desenvolverem suas habilidades em todos os campos necessários para a administração de suas franquias.

Com a família World Tennis você tem a opção de trabalhar com sete diferentes marcas, todas líderes de mercado e com alto padrão de qualidade. Com a gente você é o seu próprio patrão e o que você cria como franqueado é seu!

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: