Áreas de atuação

Escolha a sua área de atuação conhecendo as taxas de crescimento do mercado

Mais do que te apresentar a nossa empresa queremos te dar a oportunidade de conhecer melhor as duas áreas de atuação que trabalhamos e porque elas têm proporcionado ganhos reais aos nossos franqueados.

Apostamos em calçados e alimentação. Os números do mercado e nossas taxas de crescimento vem mostrando que estamos no caminho certo.

O varejo calçadista é um dos setores que vem apresentando melhoras graduais a cada ano. A Abicalçados, em 2022, fez uma projeção de alta de 2,1% a 3,8% de crescimento do setor. Já para 2023, um aumento de 3% nas vendas do varejo doméstico, o que corresponde a cerca de 757 milhões de pares vendidos.

Já o gasto médio das famílias brasileiras com alimentação fora do lar em 2022 foi de R$ 216,2 bilhões (Instituto Foodservice Brasil – IFB). O que corresponde um aumento de 27,6% em relação ao ano anterior.  E a melhora vem sendo constante desde o fim da pandemia. Voltados ao crescimento previsto antes de 2020.

Nossas marcas:

Com a World Tennis, World Tennis Classic e Tennis One abrangemos o mercado de calçados esportivos e casuais para homens, mulheres e crianças e estamos presente em 23 estados brasileiros nos principais shoppings e ruas de comércio.

Com as redes de alimentação atingimos públicos diversos. A Suco Bagaço atende o consumidor voltado para alimentação natural (uma tendência que não para de crescer). A Roasted Potato é um fast food de batatas recheadas, enquanto a Premiatto é a líder na categoria de refeições Express Premium. Já o Café do Feirante aposta num conceito que vai além de uma cafeteira, oferecendo um cardápio diverso que inclui bebidas geladas, sanduiches, sobremesas e outros.

Todas as nossas franquias têm um plano de expansão bem definido que inclui treinamento, suporte, consultoria especializada e marketing. Entre em contato para saber mais sobre a nossa franchising!

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: