Franquia Roasted Potato – Batata Recheada

Batatas recheadas com sabor diferenciado e nutritivo

Se interessa pelo setor de alimentação e já pensou em ter um negócio que alia praticidade e ainda ser muito nutritivo? Essa é a Roasted Potato – batata recheadas adaptada para o paladar brasileiro. Essa é uma excelente oportunidade de franquia para empreendedores que estão prontos para assumir suas metas profissionais. Com mais de 35 anos de funcionamento, é uma das redes mais atraentes do mercado nacional.

A Roasted Potato une todos os pontos para oferecer a você uma chance real de crescimento. Aliando ótima aceitação do público, marca conhecida nacionalmente e rentabilidade para o franqueado. Não é à toa que, já foi reconhecida 10 vezes com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising a partir do voto dos franqueados.

A franquia Roasted Potato conta com diversos benefícios, ajuda especializada e o apoio de uma empresa pioneira no sistema de franchising no Brasil – a World Tennis. Estaremos do seu lado desde a escolha do ponto comercial (auxiliando na escolha, negociação e contrato de aluguel), programa intensivos de treinamento, até rápidas adaptações do mercado.

A Roasted Potato já foi reconhecida
10 vezes com o Selo de Excelência
em Franchising da ABF

3 coisas que você precisa saber sobre a Rostead Potato

  • Lojas rentáveis: Todas as lojas Roasted Potato são consideradas sucesso de público e, principalmente, com êxito comercial. Atualmente, tanto as lojas mais antigas da rede, quanto as recém-inauguradas atinge índices satisfatórios.
  • Até 1.500 batatas por dia: Esteja preparado para trabalhar. Ter uma loja Roasted Potato exige dedicação, mas, a boa notícia, é que você verá retorno. Algumas lojas, em promoções mais tradicionais, chegam a vender 1.500 batatas por dia. 
  • Apoio do franqueador: Aqui você terá o nosso total apoio, inclusive para inaugurar novas lojas. Muitos dos nossos franqueados, devido ao sucesso, expandem para outros shoppings centers. Devido ao nosso relacionamento próximo com diversos empreendimentos no Brasil, podemos te ajudar nesse sentido.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: