Escolha e Negociação do Ponto Comercial

A World Tennis tem um excelente conhecimento do ecossistema de shoppings centers, lojas de rua e do varejo como um todo

O seu ponto comercial é essencial no seu sucesso

A escolha do ponto comercial é uma das etapas mais importantes no processo de abertura de uma loja. Isso pode ser determinante para o sucesso, ou não, do seu novo empreendimento. Estar no local certo, na hora certa e com o produto certo não é sorte, faz parte de um amplo planejamento que a família World Tennis tem para as suas redes.

Ao optar por um imóvel deve-se levar em consideração vários fatores como:

  • Público-alvo;
  • Fluxo de pessoas;
  • Acessibilidade;
  • Visibilidade;
  • Vizinhança;
  • Custo do aluguel;
  • Adequação as necessidades da franquia.

Qualquer um destes itens negligenciados pode significar perder um mercado em potencial e, consequentemente, perder dinheiro. 

Estar no local certo, na hora certa e com o produto certo não é sorte, faz parte de um amplo planejamento que desenvolvemos.

Para quem não está muito familiarizado com o varejo, essa pode ser uma das etapas mais difíceis e a que gera mais incerteza. No entanto, nosso know-how de centenas de pontos comerciais já negociados nos torna uma das empresas de franquia mais capacitadas nesse sentido. E toda essa expertise estará à sua disposição.

Estamos preparados para localizar, negociar, analisar o contrato de aluguel, condições de pagamento e todas as etapas que envolvem a escolha do ponto.  Temos um excelente conhecimento do ecossistema de shoppings centers, lojas de rua e do varejo como um todo e estendemos esse benefício a todos os nossos franqueados.  

Com a consultoria do ponto comercial minimizamos os riscos e ajudamos a ampliar os resultados que você espera. Inclusive potencializando o retorno do investimento.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise

Conheça mais sobre nossas franquias, navegando no menu abaixo: