Receber a aprovação dos franqueados, após uma detalhada pesquisa de satisfação envolvendo os mais relevantes aspectos da rede de franquias. Este é o principal objetivo das marcas que almejam obter o Selo de Excelência em Franchising (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.
ABF (Associação Brasileira de Franchising) • Franqueador do ano 2005 • Franqueador prêmio destaque do ano categoria Senior 2016 • Franqueador prêmio destaque do ano categoria Senior 2012 • Franqueador prêmio destaque do ano categoria Senior 2009 • Franqueador prêmio destaque do ano categoria Senior 2008 • Franqueador prêmio destaque do ano categoria Senior 2007
Selo de Excelência em Franchising 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018
Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) PRÊMIO LOJISTA ALSHOP Pela liderança à frente da categoria Calçados Esportivos e pelas consecutivas vitórias do Prêmio Lojista AlShop Mastercard, e elevada condição de Hors Concours • Prêmio Alshop 2016 – Hors Concours pela liderança à frente da categoria CALÇADOS ESPORTIVOS. • Prêmio Alshop Visa 2009 – Hors Concours por ter vencido por 3 anos na categoria consumidor, não podendo mais concorrer ao prêmio, por ter atingido sua instância máxima. • Prêmio Alshop Visa – voto consumidor 2008
Sports International Communications (EUA) • International Retailer of The Year 1998 World Tennis é eleita a melhor loja da América Latina no setor de materiais esportivos, em Chicago, nos Estados Unidos. É a primeira e única vez que uma empresa brasileira ganha o prêmio.