World Tennis do Shopping Sinop reinaugura modernizada

Sinop (MT) recebeu o seu primeiro shopping, sendo o único num raio de 500 quilômetros, e com ele uma loja de tênis World Tennis. Agora, a unidade reinaugura modernizada, com a coleção renovada e novo franqueado. 

Com cerca de 45 metros quadrados, a World Tennis do Shopping Sinop oferece todo o mix de produtos da franquia em tênis originais. Entre as marcas a venda estão Mizuno, Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus, Skechers, Fila, entre outros.

O município de Sinop é destaque em Mato Grosso tanto na agropecuária quanto na agroindústria. Além disso, a cidade é toda planejada observando critérios urbanísticos modernos. Por tudo isso, o primeiro shopping precisava estar à altura.

O Shopping Sinop tem uma arquitetura arrojada que proporciona a sensação de estar dentro de uma onda. Assim permitindo uma melhor visibilidade das vitrines das lojas em praticamente todos os pontos. Ainda conta com 4 entradas principais. Ou seja, todas terão o mesmo padrão, dando destaque igual às lojas e quiosques.

A área total do shopping é de 200 mil metros quadrados, sendo 22.750 m² de área de lojas e 40,5 mil m² de área construída. O mix de lojas foi cuidadosamente pensado para oferecer as melhores opções aos visitantes, inclusive contando com a loja que mais entende de tênis.

Com a reinauguração da World Tennis do Shopping Sinop, a compra via WhatsApp e entrega por delivery está de volta. Para conhecer os tênis à venda, basta entrar em contato pelo número da loja. Você será atendido por um dos nossos vendedores treinados que tirarão todas as suas dúvidas. Em seguida, pode finalizar a compra sem sair do aplicativo de mensagem e receber onde quiser.

Shopping Sinop ecologicamente correto

 

Para a construção do shopping já foram levadas em conta a questão da sustentabilidade. Dessa forma, o empreendimento foi projetado com diversas soluções modernas. Entre elas:

           Iluminação natural que possibilita a economia de luz durante o dia

           Utilização de vidros de alta performance térmica (vidros low-i e insulados). Bem como atrelado a um sistema de cobertura com manta TPO e isolamento termo acústico (ainda único no Brasil). Assim propiciando boa iluminação com baixa passagem de calor.

            Utilização de materiais que reduzem a possibilidade de infiltrações e otimizam perdas térmicas e do ar interno.

            Fachadas em painéis termo acústicos

            Sistema de ar condicionado otimizado pela cobertura com equipamentos de alto rendimento energético.

            Controle de umidade que proporciona ótima condição climática interna com custos reduzidos de energia

            Sistema de retardo para o deságue de águas pluviais (o que reduz o impacto de grandes chuvas ao sistema público),

            Sistema de acumulação de águas de pluviais e servidas para reuso em irrigação e descargas sanitárias

            Usina de geração de energia a diesel que suporta todo o empreendimento, propiciando segurança e disponibilidade de energia para lojas e mall, entre outras.

World Tennis, a loja que mais entende de tênis

 

World Tennis Shopping Sinop
Av Alexandre Ferronato, 800, Setor Industrial – Térreo – 86
Tel.: (66) 99229-6142