Adidas

Adidas Springlade novidade

O ano de 2014 foi do Springlade da Adidas. Novos modelos foram lançados com a tecnologia das lâminas altamente elásticas compostas por polímero e o calçado passou a ser item de desejo entre corredores e praticantes de esportes, para o fim do ano mais um chega as nossas lojas – o Adidas Springblade Ignite Tf.

O tênis segue a linha do Ff onde o solado é dividido entre as lâminas e uma parte em borracha para maior aderência, só que ao contrário do outro o Ignite Tf conta com essa placa na frente do calçado. Isso possibilita uma explosão de retorno de energia a cada vez que seu pé toca o chão.

O Adidas Springblade Ignite Tf também conta com “Engineered Mesh” em seu cabedal, uma tecnologia de tecido mesh altamente respirável juntamente com tecnologia Techfit que combina tecido elástico em torno do pé com faixas elásticas que elevam sua flexibilidade. Já sua entressola com a tecnologia Fitpanel que é um painel no calcanhar que mantém seu pé seguro para ajudar a controlar toda a energia explosiva das passadas.