Adidas,  Tênis de corrida

Adistar Ride 3, um tênis leve

Quando se pensa num tênis de corrida leve uma das pedidas é o modelo da adidas conhecido como Adistar Ride 3. Com apenas 350g no calçado masculino e 310g para os femininos, ele é indicado para atletas de pisada neutra que procuram resposta rápida, já que são totalmente projetados para proporcionar uma transição única do calcanhar aos dedos do pé.

A tecnologia GEOFIT+ utiliza uma espuma especial para modelar o tênis de acordo com a forma do seu pé, proporcionando um conforto supremo e um ajuste seguro. O modelo tem um amortecimento extra para proteger a parte dianteira do pé e proporcionar uma resposta dinâmica e material de alta absorção contra impactos, que amortece e protege o seu calcanhar no momento do choque.

O Adistar Ride 3 ainda conta com um estabilizador de calcanhar específico para cada gênero e barra de TPU leve que permite a movimentação independente da parte dianteira e traseira para melhorar estabilidade e adaptação à superfície.

Dica: Grande parte das lesões é causada ou agravada quando a corrida é praticada em superfície dura como o concreto e o asfalto. O mais indicado é correr sobre a grama ou chão de terra batida, como em muitos casos isso não é possível o amortecimento do tênis passa ser de grande importância. Na hora da compra observe o que cada modelo oferece nesse quesito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.