Goiânia já tem a sua terceira World Tennis, no Araguaia Shopping

world-tennis-araguaia-shopping-goiania

A cidade de Goiânia, mais precisamente o Araguaia Shopping, já conta com a sua terceira loja da franquia de tênis – World Tennis. Assim como as outras, ela conta com todas as novidades em calçados esportivos e o atendimento de excelência, que já é a marca registrada da empresa.

A World Tennis do Araguaia Shopping oferece aos clientes todo o mix de tênis originais da rede. Entre os lançamentos estão tênis de corrida, esportivos, femininos de grandes marcas, como: Mizuno, Asics, Under Armour, News Balance, Olympikus, Skechers, Fila, entre outros.

O shopping foi inaugurado em 2001 e seu nome é uma homenagem ao Rio Araguaia, um patrimônio ambiental brasileiro. Ele forma a divisa natural entre Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Pará. Bem como, é uma das principais bacias hidrográficas do Centro – Oeste, com uma extensão total de 2.114 quilômetros.

O Araguaia Shopping foi pioneiro em suas atividades. Atualmente é o único do país a ter seus serviços integrados a um terminal rodoviário interestadual e intermunicipal. Ao todo, ele conta com 105 lojas e praça de alimentação, que atraem cerca de 1,5 milhão de pessoas por mês.

Como achar a World Tennis mais perto de você

Goiânia ainda conta com mais duas World Tennis, no Buriti Shopping e no Passeio das Águas. Essas e todas as lojas da franquia você encontra facilmente na aba LOJAS. É muito fácil de usar:

Selecione o estado ou cidade que você deseja

Selecione o raio da pesquisa de 50 a 1000 km (lembre-se quanto menor mais perto de você estará)

Clique em Buscar. Em seguida, todas as lojas localizadas na área aparecerão no mapa demarcadas.

Clicando no ícone de localização no mapa aparece as informações da loja.

Abaixo ainda tem o endereço completo de todas as lojas da região.

Ao clicar no nome da loja abrirá uma nova aba com o WhatsApp* da mesma.

Já ao clicar em Rota será traçado um trajeto até a loja.

Delivery pelo WhatsApp*

Todas as lojas da rede World Tennis também funcionam em sistema delivery. Assim, através do WhatsApp você entra em contato com a loja mais próxima. Nesse momento, um dos nossos vendedores treinados irá te atender e tirar todas as suas dúvidas sobre os tênis. No entanto, lembre-se de informa-lo para que o tênis será usado, qual a sua preferência de cor e tipo de pisada. Dessa forma, quanto mais preciso for mais correta será a indicação dele.

Pelo aplicativo mesmo você realiza a sua compra. Contudo, não precisa se preocupar, todas as nossas vendas contam com nota fiscal. Além disso, você pode realizar a troca caso precise. Em seguida, enviamos o tênis para o endereço indicado.

Araguaia Shopping

Rua 44, 399 – St. Central, Goiânia
Tel.: (62) 3622-9852
Horário – seg a sáb: 8:30 às 20:30 | domingo: 8:30 às 16:30