Asics Dynablast 2 une amortecimento e responsividade

Asics Dynablast 2 à venda na World Tennis
Asics Dynablast 2 à venda na World Tennis

Dizer que um tênis consegue reunir tanto amortecimento quanto responsividade pode, à primeira vista, parecer uma utopia. Mas, ele existe – é o Asics Dynablast 2. Como resultado, essa característica é que faz dele tão comentado entre os corredores e ter nota 4.7 na loja virtual da World Tennis.

O novo tênis de corrida Asics faz parte da coleção Blast. São modelos projetados em uma plataforma com amortecimento e responsividade.

Em outras palavras, ao mesmo tempo que você tem amortecimento ao pousar o pé no chão, você tem retorno de energia para a próxima passada. Isso ocorre graças a entressola com a tecnologia FFBlast (FLYTEFOAM ™ Blast*).

Já no solado de borracha está a tecnologia AHAR* que garante tanto a durabilidade quanto a flexibilidade graças ao maior teor de carbono. Sobretudo, a flexibilidade é uma coisa que impressiona no Asics Dynablast 2. O Gustavo Maia, do programa Fôlego, mostra no canal do Youtube da World Tennis (vídeo abaixo) como ela se apresenta no modelo.

Se a entressola e o solado do tênis impressionam, o cabedal segue no mesmo sentido. Antes de tudo, ele é muito bonito e chama atenção, principalmente o Asics Dynablast masculino. Confeccionado em malha macia, sem costura ou peças aplicáveis, conta com uma biqueira interna, contra forte interno raso e cinco furos mais o extra.

 

A contradição do Asics Dynablast

Ele teria tudo para agradar os mais diferentes tipos de corredores. Afinal, é o tênis ideal para os treinos que você busca qualidade, como o intervalado ou rápido. No entanto, o drop de 12 milímetros desagradou alguns.

Os corredores rápidos tem uma predisposição a modelos com 6, 8 e até 10mm de drop e não curtiram muito essa questão. Em contrapartida, os que gostam dos modelos mais altos dizem que finalmente um tênis leve (apenas 250 gramas) e com uma tecnologia de entressola foi pensado para eles.

Esse é o tipo de tênis que você precisa vestir para dar a sua opinião. Ele está à venda em todas as lojas World Tennis. Se quiser conhecer mais sobre o modelo assista o review do Asics Dynablast 2 abaixo. Se ainda tiver dúvidas entre em contato com os nossos vendedores pelo Whatsapp podendo receber o seu calçado por delivery.

Conheça também outros modelos da Asics para corredores.

 

Detalhes sobre o Asics Dynablast 2

•  Pisada: Neutra

• Peso: 250gramas (tamanho 42)

• Drop: 12mm.

•  Tecnologias:

AHAR ™ – A tecnologia do solado resistente à abrasão da ASICS tem um maior teor de carbono, tornando a sola mais durável e flexível. Proporciona mais leveza e também bom amortecimento.
Benefícios: flexibilidade e durabilidade.

FLYTEFOAM ™ – A nossa tecnologia revolucionária localizada na entressola é feita com microfibras de celulose adicionadas à espuma de EVA. É o material mais leve da entressola que já fabricamos. Dependendo da experiência e dos resultados que desejamos fornecer aos corredores, podemos adaptar a densidade e as propriedades deste material.
Benefícios: leveza, conforto e durabilidade.