Asics GEL Kayano 28 mais macio graças a nova tecnologia

asics-kayano-28-world-tennis- banner
Asics GEL Kayano 28 à venda na World Tennis do Shopping Iguatemi - São Paulo

Quem é um corredor pronador (ou seja, com a pisada pronada) sabe que o Kayano é aquele tênis curinga que precisa ter. Ele alia amortecimento e estabilidade desde a sua primeira versão. O seu sucesso é tanto que não é à toa que o modelo já está quase completando três décadas. Para o Asics GEL Kayano 28 o foco foi proporcionar maior maciez.

O Asics GEL Kayano 28, a venda na World Tennis do Shopping Iguatemi – SP, foi atualizado com nova tecnologia e design, sem esquecer o que o tornou famoso, o seu conforto.

Para a nova versão desse tênis de corrida Asics a marca uniu duas tecnologias – a FF BLAST e a 3D SPACE CONSTRUCTION. A primeira está localizada na entressola e garante sensação de suporte em cada passada e responsividade. Já a segunda melhora a compressão durante a pisada. Dessa forma, ambas criam um modelo mais macio e suave. Assim, reforçando a ideia de um calçado para treinos de rodagem ou regenerativos.


Ainda mais estabilidade

Tudo foi pensado para oferecer ao corredor um tênis com estabilidade máxima. Além das duas novas tecnologias, ele ainda conta com a DYNAMIC DUOMAX que auxilia a reduzir a pronação. Bem como, com contraforte interno rígido e um externo de perfil baixo que dá suporte ao calcanhar. Já o cabedal em Engineered Mesh conta com seis furos mais o extra.

O amortecimento em Gel continua (já que é uma das principais tecnologias da marca), mas ele se apresenta em novo formato. Nesse sentido, proporcionando uma passada mais suave e uma aterrisagem mais macia. No solado a borracha AHARPLUS localizada no calcanhar garante ao tênis maior durabilidade. 

Asics Gel Kayano 28 Platinum

O tênis chegou a World Tennis do Shopping Iguatemi de São Paulo tanto nas principais cores quanto no Platinum. A ASICS PLATINUM é uma coleção de luxo com vários modelos com uma palheta de cores prata acentuada e acabamento metálico.

O Asics GEL Kayano 28 Platinum mantém as mesmas tecnologias do tênis mas com um designer bem diferenciado. Tendo dois modelos, sendo o preto um dos mais bonitos. Ele traz detalhes metalizados e logo e contraforte externo em prata.

 

asics-kayano-28-platinum-world-tennis

Características do tênis

Categoria Estabilidade

Drop 10 mm (masculino) / 13 mm (feminino)

Peso: 320 gramas (40 masculino)

Pisada Pronada

Tecnologia FF Blast, 3D SPACE CONSTRUCTION e DYNAMIC DUOMAX

 

O Asics Gel Kayano 28 está à venda na World Tennis do Shopping Iguatemi SP. Compre pelo WhatsApp da loja e receba na sua casa pelo sistema de Delivery.

 

World Tennis – Shopping Iguatemi São Paulo

Av. Faria Lima, 1191 Lj. G3B
Tel.: (11) 3812-2905 / 3813-1672 / 3031-9940
HORÁRIO – SEG A SÁB: 10:00 ÀS 22:00 | DOMINGO: 14:00 ÀS 20:00