Asics GEL-NIMBUS 26 eleva o conceito de conforto

world-tennis-asics-gel-nimbus-26
O Asics GEL-NIMBUS 26 já está à venda nas lojas World Tennis Morumbi Shopping e Shopping Iguatemi.

O que parecia impossível, a Asics fez com o lançamento do tênis de corrida Asics GEL-NIMBUS 26… deixou ainda mais confortável. O modelo já é líder na categoria amortecimento há vários anos, na versão anterior ganhou o título de tênis mais confortável do mundo e, agora, foi ainda mais longe graças ao aperfeiçoamento da sua tecnologia.

O Asics GEL-NIMBUS 26 já está à venda nas lojas World Tennis Morumbi Shopping e Shopping Iguatemi.

Novas tecnologias foram agregadas ao modelo para aumentar ainda mais a sensação de conforto durante a corrida.  Impossível falar das novidades sem avaliar cada um dos itens. Assim, vamos esmiuçar a entressola e o solado do tênis.

• Tecnologia PureGEL da Asics: localizada na parte traseira do Asics GEL-NIMBUS 26. Ela é 65% mais macia que a tradicional tecnologia Gel da marca e, com isso, proporciona uma aterrissagem ainda mais suave.

• FF BLAST ECO: espuma leve e mais energética que cria a sensação de estar pisando em uma nuvem.

HYBRID ASICSGRIP™: localizado no solado, traz a combinação das borrachas ASICSGRIP™ e AHARPLUS™ que proporciona tração aprimorada. Além disso, maior maciez e durabilidade.

Nova e aprimorada forma do médiopé: forma mais espaçada para maior suporte.

O cabedal foi mantido como na versão 25. Confeccionado em Engineered Knit, uma malha macia e respirável que envolve o pé. Já a lingueta e o colarinho são em Knit promovendo sensação suave e, ao mesmo tempo, dando suporte.

Asics GEL-NIMBUS 26 ainda mais sustentável

A Asics tem realizado esforços consideráveis para diminuir a sua pegada de carbono e isso fica ainda mais evidente nesse lançamento. Por exemplo, a FF BLAST ECO é fabricada com, aproximadamente, 24% de conteúdo de base biológica de fontes renováveis, como resíduos de processamento de cana-de-açúcar.

Bem como, o cabedal conta com, pelo menos, 75% de materiais reciclados, reduzindo resíduos e emissão de carbono. Já a palmilha é produzida com um processo de tingimento que reduz o uso de água em, aproximadamente, 33% e as emissões de carbono em 45%, em média.

Para quem é o Asics GEL-NIMBUS 26?

O modelo, por ser da categoria amortecimento, atende diversos tipos de corredores. Desde aqueles que estão com sobrepeso ou iniciando na corrida, até quem busca um tênis confortável para um longão.

Não é à toa que o Asics GEL-NIMBUS chegou a sua vigésima sexta edição. Ele tem uma legião de fãs que o reconhecem como um dos melhores tênis para corrida com foco no conforto do mercado. E a marca não mede esforços para tornar essa experiência ainda melhor.

O Asics GEL-NIMBUS 26 está à venda na World Tennis Morumbi Shopping e Shopping Iguatemi. Em ambas, você conta com a facilidade de poder comprar pelo WhatsApp e receber o tênis por delivery. Peça já o seu! 


World Tennis Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Lj. 125 – Morumbi
Tel.: (11) 5181-0327

World Tennis Shopping Iguatemi – São Paulo
Av. Faria Lima, 1191 Lj. G3B
Jardim América
Tel.: (11) 3812-2905 / 3813-1672 / 3031-9940

World Tennis, a loja que mais entende de tênis