Asics,  Tênis de corrida

Atletas brasileiros usam o GEL-Blur 33

Essa semana começou as provas de atletismo das Olimpíadas de Londres e é hora de se concentrar nos pés das atletas para ver a novidade que a Asics preparou exclusivamente para os jogos. Preocupada em oferecer a melhor performance, a marca lançou modelos de calçados exclusivos para os competidores brasileiros.

Tênis GEL-Blur 33 Special Edition London 2012 World Tennis

O modelo escolhido foi o GEL-Blur 33 que recebeu cores especiais, que remetem a bandeira do Brasil e foi intitulado GEL-Blur 33 Special Edition London 2012. Premiado com o selo de “Melhor Compra” pela revista Runner’s World, o GEL-Blur 33 foi inspirado nas 33 articulações que permitem movimentos de forma mais eficiente e compõe as estruturas dos pés, oferecendo amortecimento ideal, com a exclusiva tecnologia GEL, e maior segurança aos competidores. O tênis já foi destaque no nosso blog no post GEL-Blur33 da Asics – A melhor compra e está a venda na nossa loja virtual.

Além do atletismo os competidores do vôlei também ganharam dois calçados especiais, ambos em cores exclusivas: O GEL-Volleycross, desenvolvido especialmente para as mulheres e o GEL-Beyond MT .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *