Liquidação,  Mizuno,  Tênis de corrida

Campeões de vendas

Alguns modelos de tênis agradam mais que outros por diversos motivos, por isso na nossa loja virtual sempre apontamos os mais vendidos no alto da página à esquerda. Essa seleção muda de tempos em tempos devido aos lançamentos, as campanhas (não deixe de conferir o nosso Festival de Importados) e mesmo a necessidade de quem compra.

Hoje vamos mostrar três dos modelos mais vendidos desta temporada, sendo que dois deles são da Nike. O Air Max Tailwind+ 4, nas versões masculinas e femininas, foi desenvolvido para corredores de pisada neutra e conta com elementos técnicos e amortecimento suave.

Já o Nike Shox Junior feminino, disponível em branco e lilás e branco e vermelho, conta com a tecnologia shox (já mostrada no blog) e tem o solado do calçado desenvolvido em borracha non-marking (não marca o solo), evitando deslizes em pisos lisos.

Tênis Nike Shox Junior feminino World Tennis

O Mizuno Wave Prorunner 15 não é apenas um dos mais vendidos na nossa loja virtual, o modelo também é campeão de venda nos Estados Unidos. Indicado para corredores de pisada neutra/subpronada, conta com a tecnologia Dynamotion Fit, que minimiza possíveis contusões através de uma construção especial que oferece maior estabilidade e alivia o stress nas articulações. (Sua tecnologia completa você encontra no post Novidades: Mizuno Wave Prorunner 15)

Tênis Mizuno Wave Prorunner 15 World Tennis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *