Adidas,  Asics,  Puma,  Tênis,  Tênis para academia

Comprar tênis masculino pela internet para academia.

Não são só as mulheres que curtem um tênis novo para ir a academia, hoje os homens estão tão vaidosos neste quesito quanto elas. Além do que o tênis apropriado para a prática não é nenhuma frescura, é fundamental para se evitar lesões.

Seja em exercícios aeróbicos ou mesmo apenas para musculação, o tênis de academia tem que contar com ótimo amortecimento, solado antiderrapante e estabilidade. O Asics Gel Sendai 2 é um dos modelos indicados para treinos em geral graças a exclusiva tecnologia DuraSponge no solado de borracha, que absorve os impactos.

O mesmo acontece com o Adidas Springblade FF, que além das lâminas elásticas, conta com um contraforte no calcanhar ocasionando em maior estabilidade e proteção. Já o Puma Disc Cell Aether Sl para garantir o amortecimento possui na entressola o sistema Cell que reduz os impactos nas articulações dos pés.

Para quem curte um Nike são diversas opções a venda nas nossas lojas, entre elas o Nike Impax Atlas 4 Sl com palmilha macia e entressola Impax que oferece excelente amortecimento e estabilidade.