História

A história do Café do Feirante surgiu da capacidade de se reinventar diante as adversidades do mercado. Inclusive, essa é uma característica importante para quem deseja ter o seu próprio negócio. Tudo começou com uma pequena propriedade rural onde se plantava um excelente café. No entanto, na década de 90, o setor cafeeiro no Brasil passou por uma grande crise, devido ao colapso do Acordo Internacional do Café e, posteriormente, a extinção do Instituto Brasileiro do Café (IBC). Como isso, a renda se tornou insuficiente, fazendo com que fosse preciso procurar uma alternativa.

Café do Feirante clima acolhedor,
resgate a sensações e aromas caseiros

Como a propriedade ficava em Ubirajara e o café era de ótima qualidade, passaram a comercializar o produto em feiras livres de Marília. Logo agradando diversos clientes e abrindo a primeira loja nos anos 2000. O sucesso se repetiu ano após anos e, em 2008, passaram a operar em sistema de franquia, inaugurando unidades no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ainda hoje, a rede do Café do Feirante mantém o clima acolhedor do contato direto com os clientes na feira. Toda a sua identidade visual remete a resgatar sensações e aromas caseiros.  Além do tradicional café, prezando pela mesma qualidade de sempre, com grãos selecionados e sabor inconfundível, o mix de produtos aumentou. Assim, incluindo bolos, sanduíches, sucos e até linha saudável. Bem como, diferentes bebidas feitas com a matéria-prima de origem.

O Café do Feirante é uma rede para quem busca um negócio genuinamente brasileiro e com forte apelo emocional junto ao público. Afinal, quem recusa um bom cafezinho?

Entre em contato conosco e saiba mais sobre a franquia de cafeteria.

Tire suas dúvidas sobre nossas franquias e explore oportunidades conosco.

11 9 7777-9999, ou abra um atendimento em https://wtennis.net/franchise