História da Roasted Potato
36 anos vendendo a batata assada mais gostosa do Brasil
O ano era 1987 e o local escolhido para primeira Roasted Potato era Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Shopping Centers Americanas. A loja trazia um diferencial, batatas assadas com recheios adaptados para o paladar do público da região. Mais tarde, esse conceito seria ampliado para atender o gosto dos brasileiros. Em pouco tempo caiu no gosto popular e logo veio a segunda loja.
Menos de 10 anos depois, em 1995, se tornou uma franquia. A primeira loja da franchising Roasted Potato foi em Campo Grande, no Mato Grosso. Ao longo dos anos outras foram inauguradas e, hoje, estamos com 31 unidades em 6 estados brasileiros.
O primeiro reconhecimento como uma franquia de excelência veio em 2008. A rede recebeu o Selo de Excelência em Franchising (SEF) concedido pela Associação Brasileira de Franchising. De lá para cá já fomos chancelados 10 vezes com selo. Em 2022 na categoria Sênior – redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado.
A Roasted Potato foi chancelada 10 vezes com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF - Associação Brasileira de Franchising
Muito nos orgulha essa certificação, pois ela mostra o trabalho duro para oferecermos uma das melhores franquias do mercado. Além disso, com benefícios reais, como:
- Apoio na escolha do ponto comercial;
- Suporte do desenvolvimento do projeto até a construção da loja;
- Assessoria administrativa e de gerenciamento;
- Treinamento do franqueado e da equipe;
- Acompanhamento e assistência após abertura da loja;
- Participação em campanhas promocionais nacionais e orientação no desenvolvimento de marketing local.
Se você tem experiência comercial, dinamismo e quer se dedicar ao seu negócio com possibilidade real de crescimento, a franquia da Roasted Potato é a sua escolha. Além disso, procuramos em um franqueado:
- Experiência na área comercial;
- Dedicação total ao negócio;
- Ser formador de equipe, líder e facilitador;
- Ter visão e noção de administração;
- Saber ouvir e seguir os conselhos da franqueadora;
- Ter iniciativa;
- Ser organizado;
- Ter, no mínimo, o segundo grau completo;
- Relacionar-se bem com funcionários e com o público em geral;
- Dispor de, no mínimo, dez dias para treinamento;
- Dispor do capital para investimento.
Se identificou com a nossa marca e quer conhecer como funciona a nossa franquia? Abra um atendimento e, em breve, nossos especialistas entrarão em contato.