Mizuno,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Escolha o seu tênis Mizuno – novidades

A Mizuno é uma marca unânime entre esportistas de performance ou mesmo os amadores que levam a sério a atividade física e buscam tênis com inovações, tecnologias avançadas e principalmente leveza – uma das características dos modelos.

E tem novidades chegando as nossas lojas para todos os gostos desde o Mizuno Wave Prophecy 3 (saiba mais sobre ele no post Conheça Mizuno Wave Prophecy 3) até calçados mais simples, porém com ótimas tecnologias. Hoje separamos dois modelos com opção para eles e para elas que são perfeitos para quem está a procura de um ótimo tênis para malhar, correr ou caminhar.

O Mizuno Wave Sayonara é indicado para corredores de alta performance e graças a tecnologia U4ic, desenvolvido com uma nova composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum e resultando em uma textura muito mais macia e de alta absorção de impactos, o modelo pesa penas 240g e conta com as principais tecnologias da marca.

Já o Mizuno Wave Paradox é o modelo da marca voltado para corredores com pisada pronada que precisam de estabilidade. Sua entressola SmoothRide projetada com a tecnologia Wave fornece uma corrida estável durante todo o ciclo da passada.O modelo também conta com a tecnolgia U4ic.

Passe numa das nossas lojas e confira esses e outros tênis Mizuno.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *