Asics,  Olympikus,  Tênis de corrida

Escolhendo o tênis de corrida

Já comentamos aqui no blog que a escolha do tênis de corrida é muito importante para o conforto durante o exercício. Hoje vamos dar algumas dicas de como escolher o seu na hora da compra na loja.

– Experimente modelos das principais marcas voltadas para running. Os tênis Nike, Mizuno e Asics são os que mais investem em tecnologia para amortecimento, estabilidade e flexibilidade. Entre algumas novidades que chegaram as nossas lojas está o Asics Gel Kinsei 5, Nike Air Futurun 2, Nike Zoom Fly e Olympikus Zonix 3.

– Experimente o tênis de meia, afinal você vai correr com elas. As meias esportivas são mais grossas para proteger os pés de bolhas e atritos com o calçado por isso é preciso levar em conta sua utilização.

– Em corridas de longas distâncias os pés tendem a inchar, então nunca compre um tênis de corrida muito justo. O importante é que ele esteja confortável e ao mesmo tempo firme para dar estabilidade. – Se você tiver alguma dúvida pergunte aos nossos vendedores, eles são treinados para te ajudar em relação aos modelos e sua utilização.

Compre o seu tênis com calma para escolher o que mais te agrada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *