Fila Atmosphere – tênis de entrada para corredores iniciantes

world-tennis-fila-atmosphere-corrida-caminhada
Tênis Fila Atmosphere à venda na World Tennis

A família Racer é composta de diversos tênis de corrida Fila atendendo desde atletas que buscam performance até amortecimento. Ao passo que, o Fila Atmosphere, à venda na World Tennis, é a opção da marca para quem está começando a correr.

O Fila Atmosphere é indicado para treinos e corridas, sendo a opção para corredores iniciantes e intermediários. Graças a tecnologia ENERGIZED conta com bom amortecimento e conforto na pisada.

Custando menos de R$300 (saindo ainda mais barato na loja virtual World Tennis no pagamento por Pix ou Boleto Bancário), o modelo de entrada oferece uma corrida firme e confortável. Como resultado da tecnologia ENERGIZED presente na entressola do calçado. Trata-se de um sistema de amortecimento biomecânico que potencializa a absorção de impacto e suaviza a transição das passadas.

 


Conheça o Fila Atmosphere

O cabedal do tênis Fila Atmosphere é em mesh respirável com peças aplicadas nas áreas de estrutura como a biqueira. Com isso garantindo maior estabilidade.  Bem como, contraforte interno, forração interna, língua sem passador e 6 furos. Já o solado conta com dois pontos de TPU e ranhuras que garantem excelente tração.

O design do tênis traz a estética da linha Fila Racer, principalmente o modelo em branco e preto masculino. Da mesma forma o Fila Atmosphere feminino chama atenção, tanto o cinza com rosa quanto o preto com rosa. Para eles está disponível na numeração do 38 a 44 e o voltada as mulheres do 34 ao 40.

Resumo do Fila Atmosphere

•Tênis para corrida – iniciantes e intermediário

•Tecnologia ENERGIZED

•Cabedal em Mesh

•Drop de 10 milímetros

•Entressola em EVA

•Palmilha anatômica, removível

•Solado EVA e TPU

Você pode comprar o seu Fila em uma das mais de 200 lojas da franquia World Tennis. Pelo WhatsApp da loja, você tira dúvidas diretamente com os nossos vendedores treinados e recebe o seu tênis por delivery.