Fila Fit Trainer 2.0 e Fila Extase - tênis feminino para academia

fila-trainer-2.0-fila-extase-world-tennis
Fila Fit Trainer 2.0 e Fila Extase à venda na World Tennis

Na contramão de algumas marcas, a Fila aposta em modelos exclusivamente femininos para treinos em academia, caminhada e corridas. Assim temos os modelos Fila Fit Trainer 2.0 e Fila Extase, ambos a venda nas lojas World Tennis.

O tênis feminino Fila Fit Trainer 2.0 e o Fila Extase aposta nas tecnologias de ponta da marca. Bem como, une isso a um designer exclusivo e cheio de charme, compondo qualquer look de academia.

Ambos os calçados trazem o composto em EVA Energized, que oferece amortecimento e retorno de energia a cada passada. No Extase está presente o Energized Rubber que transforma o impacto da pisada em propulsão e garante maior grip em todos os tipos de solo.

Outra característica compartilhada por eles é o designer minimalista e super moderno. Com isso, eles trazem para a academia uma pegada streetstyle sem abrir mão do conforto e da funcionalidade.

Fila Fit Trainer 2.0

O Fila Fit Trainer feminino já está na sua segunda versão garantindo mais facilidade no calce. Para isso, conta com cabedal duas vezes mais macio composto em lycra, tecido e tela. Além disso, garantindo a flexibilidade do movimento.

A lingueta é presa na parte interna do tênis, proporcionando um calce slip on e um fechamento diferenciado. Ainda conta com puxadores funcionais (calcanhar e língua), contraforte acolchoado e placa estabilizador na região do enfranque do pé.

Nas loja virtual da World Tennis você encontra o Fila Fit Trainer 2.0 disponível nas cores rosa e preto com detalhe rosa, da numeração 34 a 40. Bem como, 10% de desconto no pagamento por Pix ou boleto bancário.



Fila Extase

O Extase tem cabedal em tecido mesh com faixas laterais que se conectam a peça em material sintético. Isso ajuda a ter um perfeito encaixe nos pés e garantem um designer icônico. O cadarço diferenciado ajuda a imprimir o estilo streetstyle do modelo, bem como a etiqueta com o ano 1911.

Ele conta com palmilha anatômica SUPER FOAM que oferece máximo conforto em cada pisada. Além disso, tem lingueta acolchoada e solado antiderrapante.

O Fila Extase está disponível em 3 cores nas lojas World Tennis – branco, cinza e azul, preto e bege. Em numeração do 34 ao 39. Para pagamento via Pix ou boleto bancário na loja virtual ainda tem 5% de desconto.



Conheça outros modelos da Fila vendidos pela World Tennis.

Esses dois tênis Fila feminino estão à venda também em todas as lojas da franquia World Tennis. Você pode entrar em contato com o Whatsapp da loja mais perto de você, tirar todas as suas dúvidas e comprar no sistema de delivery.