Fila KR5 - o tênis de performance mais leve da marca

fila-kr5-world-tennis
Fila KR5 à venda na World Tennis

O tão esperado Fila KR5, a evolução do Kenia Racer, já chegou as lojas World Tennis. O tênis é tudo aquilo que os corredores de performance buscavam num modelo extremamente leve, pesando apenas 153 gramas no tamanho 40.

Antes de mais nada, é bom citar que o tênis foi desenvolvido pela Fila Brasil (conheça outros calçados da marca). O modelo running foi testado e avaliado por atletas no Fila Lab, um dos mais modernos Laboratório de Biomecânica da América Latina. Segundo a empresa, o calçado foi exposto as condições que os corredores encontram no dia a dia: chuva, sol, suor e calor.

Para ser o tênis de corrida Fila mais leve feito no Brasil foi necessário buscar novas tecnologias, sem esquecer o que tornou a linha Kenia Racer tão famosa.

Destaque para o EverGripT, um composto em borracha TPU aplicada sobre um tecido na parte da frente da sola do KR5. Como resultado, trazendo cravos que terminam na ponta dos dedos, garantindo uma performance maior em solos molhados.

Do mesmo modo, impossível não citar o design sofisticado e DNA italiano do tênis. Ele traz mais material de entressola que seu antecessor sem perder em leveza e responsividade. Sem dúvidas, o Fila KR5 masculino vermelho é o objeto de desejo entre os corredores. 

 

Conheça o Fila KR5

 Por ser extremamente leve, o tênis é indicado para quando você busca performance. Sobretudo em treinos rápidos ou intervalados ou no dia da prova. Para isso, ele traz importantes características:

• Cabedal: em tecido com perfuros para melhor respirabilidade e tecnologia FUSE para maior resistência. Não tem duplicação ou forro interno.

• Clip interno: de espuma que ajusta ao pé

 • Furos: São 5 mais o extra com suporte de amarração na língua para maior estabilidade

• Entressola: confeccionada em material leve e com placa interna para estabilidade na região do médio-pé.

• Pontos de borracha no solado: na parte traseira e frontal, que contam com tecnologia EVERGRIP (um composto de borracha de alta durabilidade).

 • Drop: 6 milímetros

 • Pisada: Neutra

• Peso: 153 gramas (tamanho 40)

O Fila KR5 é um tênis de alta performance, extremamente leve, permitindo ao corredor melhora na passada e mais velocidade. Garante já o seu nas lojas World Tennis ou pela loja virtual.