Franquia World Tennis reinaugura no Grand Plaza, em Santo André

world-tennis-shopping-grand-plaza-santo-andre
World Tennis no Shopping Grand Plaza

A rede de franchising World Tennis reinaugura a sua loja na cidade de Santo André – ABC paulista. Estando localizada no Shopping Grand Plaza, um dos maiores em área bruta locável do país. Ao todo são cerca de 72 mil metros quadrados e 340 operações.

A World Tennis Shopping Grand Plaza tem cerca 50 metros quadrados e reinaugura com a nova identidade visual da marca. Além disso, os consumidores contam com a excelência do atendimento que permeia toda a rede. Assim como, lançamentos de tênis esportivos, promoções, modelos exclusivos e muito mais.

Santo André é uma das cidades de destaque do estado de São Paulo. Anteriormente, já foi eleita a quinta melhor para criar filhos pela revista Exame (2015). Bem como, foi considerada pela ONU o oitavo município mais desenvolvido do estado. Contudo, sua vocação econômica mudou ao longo dos anos, deixando de ser industrial e passando ao setor de serviços.

Nesta transição, industrias tradicionais se transformaram em Shopping Center. Da mesma forma, foi o que ocorreu com o Grand Plaza, que passou a ocupar o terreno da antiga fábrica da Black & Decker. Com isso, o empreendimento se tornou um dos maiores do Brasil e o maior do ABC Paulista. Hoje ele conta com estacionamento coberto, hipermercado, academia, home center, 24 pistas de boliche e 10 salas de cinema.

World Tennis Grand Plaza Shopping  – Santo André

Avenida Industrial, 600

Grand Plaza Shopping, Loja 211

Telefone e WhatsApp: (11) 98245-3644 


World Tennis tem a melhor reputação

Quem conhece a World Tennis sabe que ela é maior rede de lojas especializadas em tênis do país. Além disso, foi pioneira no sistema de franchising no Brasil e a primeira loja especializada em tênis a operar desta forma. Em 2022, a marca completa 30 anos de mercado com muito a comemorar. Entre elas:

Trabalhamos com as principais marcas do mercado e só vendemos tênis originais. Entre elas: Mizuno, Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus, Skechers, Fila.

Nós existimos para os nossos clientes. Temos os menores índices de reclamação e as melhores notas no Reclame Aqui

  Na nossa loja online temos uma das entregas mais rápidas da internet.

  Ainda disponibilizamos o Delivery da loja mais perto de você e a compra por WhatsApp.

 Nossa loja virtual é 100% segura. Possuímos os selos Google Safe Browsing que garante a segurança da sua navegação e o Comodo Secure que protege as transações online. Todos os dados da sua compra são criptografados.

 

O seu próximo tênis está na World Tennis. Vem conferir