Asics,  Tênis de corrida

GEL-Kanbarra 6 da Asics

O tênis GEL-Kanbarra 6 da Asics é o modelo indicado para o corredor de pouca experiência ou que está começando a praticar devido o seu ótimo calce com excelente acolchoamento.

O modelo conta com o sistema Trusstic System, que liga a região traseira à dianteira do tênis, deixando a entressola ainda mais leve, preservando a integridade estrutural do calçado.

Esse tenis asics ainda tem o sistema de amortecimento em Gel, na região traseira, que atenua o impacto do pé, solado de borracha com formulação especial para resistir à abrasão e componente com laminado refletivo da 3M* que emite sinais refletivos em ambientes de pouca luminosidade.

Dica: Com as temperaturas em elevação é preciso prestar atenção em alguns detalhes na hora de correr. Para começar evite os horários mais quentes e escolha percursos que tenham períodos de sombra. Invista em tecidos tecnológicos que permitam a dissipação do calor e tenham filtro solar na sua composição e nunca esqueça o boné e óculos de sol para proteger o rosto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *