Santa Maria já tem a sua primeira loja World Tennis

A cidade de Santa Maria/RS já tem a sua primeira loja World Tennis. A inauguração foi no Royal Plaza Shopping Center, bem pertinho do Centro, na Avenida Nossa Senhora das Dores.

Santa Maria é um município de grande influência na região que se encontra. Como resultado da sua vocação econômica, voltada para a prestação de serviços, e por ser uma cidade universitária, graças a Universidade Federal de Santa Maria.  Hoje, ela ocupa o quinto lugar em população no Rio Grande do Sul.

A World Tennis Santa Maria tem 54,44 metros quadrados e está localizada no segundo piso do shopping. Assim como em toda a rede, estão à venda os principais lançamentos da Mizuno, Asics, Olympikus, Skechers, Nike entre outros, modelos exclusivos e tênis de tamanhos grandes.

 

Saiba mais sobre o Shopping em Santa Maria

O Royal Plaza Shopping Center está localizado numa região estratégica permitindo o fácil acesso da população. Tem 3 andares de lojas e 4 de estacionamento com cerca de 600 vagas rotativas. Ao todo tem 40.808m² de área construída.

Além da variedade de lojas, o shopping ainda oferece aos visitantes lazer e entretenimento. Acima de tudo, como destaque, está o cinema 3D, praça de alimentação com internet wireless, playground e uma gama de serviços.

O Royal Plaza também possui um condomínio residencial com 2 torres, sendo, ao todo, 124 apartamentos. O complexo fica anexo ao shopping e conta ainda com uma área de lazer e entretenimento de 7.000m².

 

Compre pelo WhatsApp

A franquia World Tennis de Santa Maria também está operando pelo sistema Delivery com compras direto pelo WhatsApp. Você entra em contato com a loja pelo aplicativo de mensagem e é atendimento por um dos nossos vendedores treinados. Com ele você tira todas as suas dúvidas sobre os tênis à venda e realiza a compra. Em seguida recebe na sua casa.

 

World Tennis Santa Maria

Royal Plaza Shopping

• Av. Nsa. Sra. das Dores, 305. Santa Maria, RS, 97050-531

•Telefone: (55) 9230.5755