Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Wave Prophecy 9 – O tênis para corrida importado top de linha da Mizuno

A World Tennis apresenta a nova coleção do tênis Mizuno Wave Prophecy 9–  importado, para corrida, que é o top de linha da Mizuno em 2020.

   O Mizuno Wave Prophecy 9 é ideal para quem procura um tênis de corrida com máximo amortecimento e durabilidade. Graças as tecnologias Infinity Wave da entressola que absorve melhor o impacto e U4ic feita de uma espuma macia, 30% mais leve que o EVA comum, que garantem mais conforto e maciez para os corredores.

            A nova versão traz um cabedal com desing atualizado e renovação de cores com tons de rosa, azul e roxo vibrantes. Confira no vídeo abaixo o unboxing do tênis Mizuno Wave Prophecy 9, mostrando todos os detalhes.

Ele é indicado para quem tem pisada neutra. Pesa apenas 380 gramas (cada pé do modelo masculino, numeração 40) e conta com drop de 12mm.

 

Compre pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php  

 

Para comprar os melhores tênis de corrida com o melhor preço e entrega mais rápida da internet https://www.wtennis.com.br/tenis-mizuno/prophecy

 

Confira o vídeo do Mizuno Wave Prophecy 9 que a World Tennis preparou para você.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=jj5rOPJ-HOg[/embedyt]