Mizuno,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Campanha especial Mizuno Wave Prorunner 17

mizuno wave prorunner 17

Esse final de semana as lojas World Tennis vão ganhar uma campanha especial (com vitrine temática, exposição diferenciada, postal e QR Code) para o lançamento do Mizuno Wave Prorunner 17, o modelo mais vendido da marca em todo o mundo.

A campanha trabalha as principais características da nova versão do tênis – velocidade, leveza e conforto – e explora os diferenciais do seu design como o Racing Stripes (duas faixas características encontradas no capô de carros de corrida) localizado na lingueta do calçado.

Não só o visual é novo no Mizuno Wave Prorunner 17, duas tecnologias chamam atenção: a U4ic que consiste em uma nova composição de polímeros, resultando em um EVA 30% mais leve que o anterior, AP+, garantindo uma textura muito mais macia e alta absorção de impactos no calçado; e a Rounded Forefoot, que deixou o exterior da sola mais arredondado para facilitar a entrada do pé lateralmente, tornando a pisada mais centralizada com o tornozelo e joelho. O resultado é menos risco de lesão com mais fluidez e estabilidade na corrida.

Além disso, o tênis está mais leve – 260 gramas tamanho 41 masculino / 220 gramas no tamanho 37 feminino – e com um cabedal sem costuras, que proporciona o calce perfeito para os corredores de pisada neutra e também contribui na sua leveza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *