Lojas,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Nova loja de tênis Online World Tennis

Quem navegou na nossa loja online nos últimos dias percebeu que tudo está diferente por lá e a resposta é simples… mudamos para melhor atender aos nossos clientes, inclusive pelo celular e tablet.

Com um visual novo, mais clean e usual, ficou mais fácil navegar pelos produtos e finalizar a compra. Há opções por marca, tipo de pisada, esporte, feminino ou masculino e por ofertas onde é mostrado a porcentagem de desconto dado em cada item. Além de atalhos mais rápidos para novos produtos, top de linha e muito mais.

Já no celular e tablet o site ganhou design responsivo, ou seja ficou mais intuitivo e de melhor acesso. Também sendo possível navegar por diferentes opções. Além disso, cada produto vem com a descrição completa da tecnologia também com fácil visualização.

E o que já era bom antes continuou: frete grátis acima de R$99,99, 5% de desconto no pagamento com boleto bancário, 10x sem juros, primeira troca grátis e a possibilidade da troca nas lojas físicas da rede. Venha conferir as novidades da nossa loja virtual.