Asics,  Tênis,  Tênis de corrida

Novidade: GEL- Kayano 19

A Asics realmente investiu nas atualizações do novo GEL- Kayano que chega às lojas World Tennis. Afinal, o 18 já havia ganho o prêmio de “Melhor Atualização” pela revista especializada Runner’s World e a sua versão atual não poderia ficar atrás.

Para o GEL-Kayano 19  três elementos principais foram focados, melhor ajuste e calce do cabedal, redução de peso e maior durabilidade. Sem perder o que o já consagrou: tradicional conforto, passadas suaves e o ótimo amortecimento.

Com a redução de 14 gr de peso essa se torna a versão do tênis mais leve e isso foi possível  porque foi atribuída a tecnologia Guidande Trusstic, uma nova placa rígida torsional mais leve que garante a integridade estrutural do calçado que diminui o peso da entressola e trabalha em conjunto com o sistema Guidance Line que permite uma melhor orientação na direção das passadas.
Projetado especificamente para os atletas de pisada pronada, o GEL-Kayano 19 também recebeu atenção especial no cabedal, oferecendo mais conforto, melhor ajuste e calce. O sistema Biomorphic Fit no cabedal foi construído com novo tecido 4-way stretch mesh que permite maior flexibilidade do movimento do antepé e ainda mais respirável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *