Asics,  Tênis de corrida

Novidade – GEL-Neo 33

Tênis Asics Gel Neo 33 World Tennis

Recebemos na semana passada nas nossas lojas o novo GEL-Neo 33 da Asics indicado para os corredores com grau de pronação, mas que procuram por um calçado leve e mais flexível.

Para maior estabilidade, o modelo oferece a placa de suporte DuoMax e a altura da entressola é uniforme e mais baixa, isso  para que haja um maior contato dos pés com solo resultando em um dinâmico suporte.

O GEL – Neo 33 conta com tecnologias que visam atenuar o choque durante as fases de impacto e propulsão – permitindo um melhor movimento nas transições das pisadas – e um canal vertical no solado que permite orientar com melhor precisão a direção das passadas, distribuindo o impacto uniformemente e proporcionando maior eficiência durante o ciclo das pisadas.

Dica: Também para corredores de pronação a Asics lançou o GEL-Kayano 18 que oferece maior funcionalidade em cada detalhe do calçado apoiado pela única e exclusiva tecnologia de amortecimento GEL da Asics. No post Gel-Kayano 18 – o primeiro lançamento da Asics publicamos toda a tecnologia envolvida no modelo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *