Novidade - World Tennis chegou ao ViaShopping Barreiro

Encerrando o ano com chave de ouro, a World Tennis abre uma loja moderna e cheia de novidades no ViaShoppping Barreiro, em Belo Horizonte. Com essa, a rede totalizou 14 inaugurações em 2023 e, agora, possui 316 lojas nos principais shoppings do Brasil.

A World Tennis do ViaShoppping Barreiro conta com todo o mix de produtos da rede e os lançamentos de tênis mais esperados do mercado.

A escolha da rede pelo empreendimento está ligada tanto a sua localização quanto a sua importância como polo de compras e serviços. O ViaShoppping Barreiro é fruto de uma parceria inédita entre o setor público e privado (PPP). A empresa que ganhou a licitação para a construção da Estação BHBus Barreiro também teve o direito de explorar a estrutura superior.

Assim, em 2003 o shopping foi inaugurado e está em constante expansão para abrigar lojas de importância nacional, como a World Tennis, e uma gama de serviços que conta com cartório, banco, clínicas médicas, entre outros. Ao todo o empreendimento tem 16 mil metros quadrados e 1260 vagas de estacionamento.

O  ViaShoppping Barreiro também  é um ponto de lazer e entretenimento, já que conta com cinco salas de cinema e praça alimentação com diversos restaurantes e fast food. Ainda há um espaço exclusivo para games e praça para eventos.

O que esperar da World Tennis do ViaShoppping Barreiro

A nova World Tennis inaugurou com tudo que tornou a rede a loja que mais entende de tênis. Para começar, temos que destacar a sua arquitetura clean, funcional e moderna. Ao entrar é possível visualizar todos os modelos à venda dispostos nas paredes. Além disso, no televisor há informações valiosas sobre os principais lançamentos.

O atendimento é de excelência! Os vendedores são especialistas no que fazem e estão preparados para te guiar na escolha do tênis certo.

O mix de produtos é um dos mais completos do mercado. Na nova World Tennis do ViaShoppping Barreiro você encontra tênis de corrida, caminhada, academia e dia a dia de grandes marcas, como Mizuno, Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus, Skechers e Fila.

 

World Tennis ViaShopping Barreiro
Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro, Belo Horizonte
Tel.: (31) 3267 6960

 

            World Tennis, a loja que mais entende de tênis