Tênis de Caminhada

Novidades Nike – Aventura

Além de tênis para running, esportes e casual, a Nike também tem calçados próprios para quem curte aventuras e a World Tennis está disponibilizando três deles para a venda.

O Nike Pyroclast (feminino e masculino) é indicado para quem pratica esporte em meio à natureza. Sua parte superior apresenta composição em malha Mesh com aplicações em camurça, um material que ajuda a evitar o superaquecimento e um calce perfeito, e a entressola foi desenvolvida com base única de EVA, que ameniza a pressão dos impactos em toda a planta do pé. Além disso, possui solado em borracha com acabamento em relevo para total tração em superfícies irregulares.

Já o Nike Salbolier é ideal para atividades onde seus pés necessitam do máximo de conforto, resistência e estabilidade para percorrer trilhas. A parte superior é composta por camurça com aplicações em tecido respirável, além de material sintético para maior resistência. Sua entressola em phylon tem reforço no calcanhar, para uma pisada mais segura e confortável, e seu solado em borracha aderente, para melhor tração na superfície.

Tênis Nike Salbolier – World Tennis

O Nike Salbolier Mid  traz as mesmas características do anterior com a diferença que seu cano é um pouco mais alto.

Tênis Nike Salbolier Mid World Tennis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *