Reebok,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis Femininos,  Tênis para academia

Novidades Reebok – tênis feminino

Na década de 80 ter um tenis feminino da Reebok era o máximo, já que ela foi a primeira a pensar num calçado esportivo próprio para as mulheres. Essa tradição não foi esquecida e na nova coleção de running e training da marca tem vários modelos para elas. Conheça-os melhor.

Reebok Magnetic: O modelo chama atenção pelo design e cores. Possui cabedal em mesh, sobreposições de laminado no processo de solda sem costura, que garante a leveza e flexibilidade com durabilidade, e entressola em composto de EVA anti-impacto. Já o solado é composto de borracha antiderrapante.

Reebok Simbol Dmx Fly: O tênis conta com a tecnologia DMX Fly: sistema de amortecimento composto por 18 câmaras de ar interligadas em toda área do solado, para um máximo desempenho e proporcionando conforto e absorção de impactos em qualquer tipo de terreno. O solado é revestido em borracha com carbono.

Reebok Zignano Storm: O calçado é uma versão da tecnologia Zigtech, de perfil mais baixo, leve e mais fino o que lhe concede melhor sensação do terreno e uma pisada mais firme. Confeccionado em nylon de dupla-frontura com o mínimo de sobreposições, ainda conta com palmilha de espuma em PU acolchoada, além da sola de borracha de alta abrasão.

Reebok Zig Kick: A Tecnologia Zigkick do solado é projetado para um maior amortecimento, leveza e estabilidade. O tênis tem cabedal em mesh de alta resistência com laminado sobreposto por processo de solda e palmilha de PU acolchoada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *