Asics,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Novidades: Tênis Asics Gel

Setembro pode ser considerado o mês das novidades, principalmente da Asics! Ao todo quatro modelos desembarcam nas lojas World Tennis para todos os gostos e estilos, tanto para eles quanto para elas.

Asics Gel Nimbus 16 Lite Show – É novíssimo Asics Gel Nimbus 16 que acaba de chegar em uma versão com o cabedal altamente refletivo para corridas noturnas. O modelo possui as mesmas tecnologias como o a atualização do Guidance Trusstic Systeme entressola FluidRide que proporciona a máxima combinação de propulsão e amortecimento.

Asics Gel Impression 7 – Indicado para corridas, conta com cabedal mais respirável e está mais leve graças a tecnologia Trusstic System, um componente fabricado em material rígido, que reduz o peso do solado e fornece estabilidade total.

Asics Gel Exalt 2 – Modelo para pronadores moderados com a tecnologia DuoMax Support System que ocasiona estabilidade e sistema de amortecimento em Gel que ajuda na absorção de impactos ocasionando leveza a cada passada.

Asics Gel Excite 2 – Também indicado para corredores noturnos graças as suas propriedades refletivas. O modelo é confortável, seguro, estável e promove um perfeito calce e passadas suaves, devido ao cabedal bem-estruturado e palmilha anatômica.