O Asics GEL-NIMBUS 24 evoluiu para melhor

world-tennis-asics-gel-nimbus-24

Um tênis de corrida chegar a sua vigésima quarta edição já mostra o quanto ele é sucesso. Apesar disso, a Asics não se acomodou e criou a melhor versão do NIMBUS. Podemos dizer que mais que uma evolução, o Asics GEL-NIMBUS 24 passou por uma revolução.

O Asics GEL-NIMBUS 24, a venda na World Tennis do Shopping Iguatemi – São Paulo, está ainda mais confortável, estável, flexível e 20 gramas mais leve. O tênis vai te surpreender.

Inovar no modelo mais famoso da marca foi audacioso e de olho nas tendências do mercado. Assim, com as mudanças, ele passou a ser menos “bruto” (ou grandalhão) para ganhar um shape mais slim. Apesar disso, não perdeu a sua característica principal… ser extremamente confortável. Sendo perfeito tanto para corredores iniciantes que estão com sobrepeso, quanto para os treinos de rodagem ou regenerativos. Esse é aquele tênis de corrida Asics curinga que todo mundo deveria ter. 

Asics GEL-NIMBUS 24 com tecnologia inédita

Para a nova versão do Nimbus, a Asics apostou numa tecnologia nova, a FF Blast Plus. Ela é uma espuma responsiva localizada na entressola do tênis. Assim, deixando-o mais leve e macio para amortecimento energizado. Dessa forma, ele ficou abaixo dos 300 gramas (o habitual do modelo) tendo uma diminuição de 20 gramas. Por exemplo, no tamanho 40, masculino, ficou com 290 gramas.

As novidades não pararam por aí. Ele ficou ainda mais respirável para as corridas longas. O cabedal em Jaguard Mesh com a placa flexível no meio do pé garante a ventilação. Mas, é no calce que você percebe a maior diferença no Asics GEL-NIMBUS 24.

Como resultado, a nova lingueta, feita em malha elástica (Knit) que envolve todo o peito do pé, proporciona melhor suporte, ajuste e maciez. Aliado a isso, a duplicação de tecido, contraforte rígido e os seus furos mais o extra garantem estabilidade.

No solado tem a união do Asics Lite – borracha muito resistente, leve e com alta durabilidade, com a borracha carbonada (AHAR+) resistente a abrasão. Dessa forma, garantindo ao tênis maior durabilidade. Conclusão: O  Asics GEL-NIMBUS 24 é a melhor versão do tênis já feita, unindo o conforto extremos (já conhecido) com mais leveza e inovação.

Características do tênis

Categoria Amortecimento

Drop 10 mm (masculino) / 13 mm (feminino)

Peso: 290 gramas (40 masculino) / 247 g (35 feminino)

Pisada neutra

Tecnologia FF Blast Plus

Cabedal em Jacquard Mesh

            O Asics GEL-NIMBUS 24 está a venda na World Tennis do Shopping Iguatemi – SP. Compre pelo WhatsApp da loja e receba na sua casa pelo sistema de Delivery.

 

World Tennis Shopping Iguatemi SP

Av. Faria Lima, 1191 Lj. G3B
Tel.: (11) 3812-2905 / 3813-1672 / 3031-9940
HORÁRIO – SEG A SÁB: 10:00 ÀS 22:00 | DOMINGO: 14:00 ÀS 20:00