Reebok,  Tênis,  Tênis de Caminhada

Os aventureiros da Reebok

Quem faz da aventura um esporte sabe que não é qualquer tênis que tem boa aderência nos diferentes tipos de solo por isso o mais indicado são os tênis próprios que tem no solado sua característica principal. A Reebok tem investido em tênis próprio para aventuras e na nossas lojas e na loja virtual estão à venda três modelos, sendo que dois remarcados na nossa liquidação. Imperdível!

O Reebok Adv City conta com a Tecnologia Hexalite – um material leve formado por moléculas de borracha em forma de colméia que contraem-se ao receber o impacto, proporcionando um grande amortecimento ao pé; uma vez que a pressão reduz, as células voltam a posição normal. O modelo ainda tem solado em borracha tratorada que otimiza a aderência e tração em terrenos acidentados.

Tênis Reebok Adv Fox Sued World Tennis

O Reebok ADV Fox Sued tem corte curto e mescla couro e náilon para garantir conforto, já o solado é revestido em borracha aderente para oferecer mais segurança. O tênis também conta com a Tecnologia Hexalite.

Tênis Reebok Adv Wolf Low World Tennis

O Reebok ADV Wolf Low temcabedal em Laminado deixa-o mais resistente e aumentando sua durabilidade, possui sola antiderrapante para aumentar a segurança das passadas e a tecnologia Hexalite de amortecimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *