Adidas,  Asics,  Mizuno,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Para chegar ao verão em forma

Com a proximidade do verão, as mulheres ganham uma preocupação a mais, afinal é hora de colocar o temido biquíni e ver se a malhação do ano inteiro valeu à pena, ou não. No entanto, nem tudo está perdido ainda dá tempo de intensificar os treinos e não fazer feio na praia.

Para quem gosta de academia, essa é a hora de encontrar um equilíbrio entre as atividades cardiovasculares (como esteira e bicicleta) com a musculação e exercícios localizados, de preferência três vezes por semana em intensidade alta.

Se você não curte academia, não tem problema, com o tempo mais quente esse é um bom momento para escolher uma atividade ao ar livre ou mesmo um esporte em grupo.  Práticas como o Vôlei (confira o tênis correto para vôlei) promovem o desenvolvimento das capacidades físicas, redução de peso corporal, rigidez na musculatura e podem trazer muito mais prazer.

Só lembre-se que seja qual for à escolha é importante investir num tênis apropriado para o exercício e que tenha bom amortecimento, estabilidade e flexibilidade. Veja abaixo alguns modelos à venda na World Tennis.

Tênis: Mizuno Wave Ultima 5; Asics Gel Cirrus 33 2; Nike Air Max Finale+; Adidas Clima Xtreme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *