Asics,  Mizuno,  Tênis de corrida,  Tênis Femininos

Para elas

Aquela imagem de mãe com avental e dona de casa há muito deixou de existir. Hoje essas mulheres são também profissionais de sucesso e muitas delas esportistas de primeira linha.

Com o Dia das Mães chegando que tal dar um tenis feminino de performance para elas? Selecionamos 3 lançamentos para running femininos com características diferenciadas pensadas para o corpo da mulher. Entre eles:

  • Mizuno Wave Creation 13: entre as tecnologias do calçado que você pode conferir no link Wave Creation 13 da Mizuno já a venda, ele ainda conta com a Gender Engineering que maximiza a performance através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres.
  • GEL-NIMBUS 13 da Asics: Versão mais leve da série, tendo o feminino apenas 269,3g, e com dois itens diferentes para elas. A Gender Specific Space Trustic System foi elaborada para se adaptar aos pés femininos que tendem a sofrer um pequeno inchaço durante o ciclo menstrual, o que pode causar certo desconforto durante a corrida, e a tecnologia o Plus 3 que consiste em um suporte especial de 3mm no calcanhar para minimizar a pressão no Tendão de Aquiles. Mais sobre o tênis você encontra no post GEL-NIMBUS 13 – A evolução da ASICS.

    Tenis Asics Gel Nimbus 13 feminino World Tennis
  • GEL-Kayano 18 da Asics: Assim como o anterior o calçado, mostrado no link Gel-Kayano 18 – o primeiro lançamento da Asics, conta com uma elevação de 3 mm do calcanhar para minimizar a pressão do tendão de Aquiles e ajuda a previnir a tendinite aquileana, uma das doenças mais freqüentes entre as mulheres que praticam corrida.
Tênis Gel Kayano 18 feminino World Tennis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.